Uma longa vida útil da
Mesmo em situações com fluxos operacionais intensos, seja em casas ou empresas, a suporta impactos, intempéries e variação climática sem empenar ou travar. Muito bela e requintada, a possui tecnologia que proporciona funcionamento de 24 horas automaticamente sempre com grande economia de energia elétrica, porque é muito bem dimensionada. A durabilidade da da Guaruportas é ampla, chegando a quase três décadas, pois ela possui enorme proteção contra desgastes, oxidação atmosférica e proteção contra raios, mesmo quando instalada em áreas litorâneas e rurais.
Quem usa a tem um dia-a-dia facilitado
Você ou sua empresa podem adquirir uma automática para controlar a entrada do seu imóvel ou até mesmo para dividir ambientes e proporcionar mais segurança aos seus colaboradores ou familiares. Atendendo a necessidades de empresas, industrias e condôminos, a Guaruportas oferece a automatizada com opção de portinhola, que pode ser usada em caso de emergência e quando não existe nobreak instalado. Produto muito mais seguro que o manual, a em Piedade de Ponte Nova automática consegue ser movimentada mesmo quando há falta de energia elétrica, por talha (corrente) ou nobreak.
Os modelos de da Guaruportas atendem a todos os segmentos
- Acessórios de Porta de Enrolar
- Motor de Porta de Enrolar
- Porta de Enrolar Automática de Alumínio Fechada
- Porta de Enrolar Automática de Alumínio
- Porta de Enrolar Automática Residencial de Aço
- Porta de Enrolar Automática Residencial de Alumínio
- Porta de Enrolar Automática Comercial
- Porta de Enrolar Automática de Aço Transvision
São muitos os benefícios da em Piedade de Ponte Nova
A em Piedade de Ponte Nova é oferecida em diversas cores, obtidas a partir de pintura eletrostática a pó, ou ainda com tratamento anodizado, mais fosco, que protege o perfil metálico de manchas indesejáveis. A Guaruportas utiliza matérias-primas certificadas, com garantia de procedência, assim como acessórios de alta qualidade na produção de em Piedade de Ponte Nova, seus motores e acessórios como controles, soleiras, guias laterais, etc. Fabricada com chapas em ligas de alta performance, a automatizada suporta períodos operacionais elevados sem necessitar de reparos e trocas de componentes constantemente.
Veja a performance da em Piedade de Ponte Nova
Desde 2007, fica claro que uma , confeccionada em aço resistente, com pintura de precisão, de uma empresa de confiança e com custo-benefício especial você só encontra na Guaruportas. Não exigindo alto nível de manutenção constante tampouco esforço físico para ser aberta e fechada, a em Piedade de Ponte Nova é incrivelmente sofisticada, robusta e segura, se destacando como uma boa forma de proteção. Há mais de 13 anos no mercado nacional, a Guaruportas atua como a maior fábrica de em Piedade de Ponte Nova, produzindo os melhores e mais avançados modelos e perfis para todo o Brasil, não só para comércios, mas também para armazéns, docas, hangares, indústrias e residências.
Veja alguns detalhes sobre a
Devido ao elevado nível de serviço da Guaruportas, que oferece os mais diversos tipos de , nosso consumidor pode ter a tranquilidade de estar fazendo um ótimo negócio comprando conosco. A certificação do INMETRO garante que todos os processos de produção de da Guaruportas passam por rígidos controles visando o mais alto padrão de qualidade. Visando garantir a qualidade de nossos processos fabris da e a satisfação de nossos clientes, a Guaruportas possui certificação da IAF, OCP e NBR ISO 9001:2008.
Detalhes da fabricação da em Piedade de Ponte Nova
Na fabricação da são adotadas a pintura eletrostática a pó, um processo moderno de acabamento com cor que dá um aspecto excelente ao produto, e a anodização, onde é aplicada uma camada fina de óxido que protege o metal. Com a técnica de pintura eletrostática, as tintas recebem uma carga elétrica oposta à peça de alumínio, o que faz as duas se unirem e permitem que aconteça o preenchimento da tinta em 100% das lâminas da . A em Piedade de Ponte Nova da Guaruportas é fabricada com ligas metálicas especiais, provenientes de vergalhões e tarugos, sendo que elas passam por processos de anodização para tornarem-se ainda mais resistentes à corrosão, ou seja, para que não oxidem.