Quem usa a tem um dia-a-dia facilitado
Podendo ser aberta e fechada através de botoeiras e controles remotos, a em Anita Garibaldi opera até mesmo em longas distâncias, de forma muito simples, prática e cômoda por qualquer usuário. Produto muito mais seguro que o manual, a em Anita Garibaldi automática consegue ser movimentada mesmo quando há falta de energia elétrica, por talha (corrente) ou nobreak. Através da é possível ficar tranquilo quanto à movimentação, já que ela não é basculante nem pivotante, tendo apenas um rolo que armazena o seu perfil na área superior do vão de passagem.
Confira algumas vantagens da em Anita Garibaldi da Guaruportas
Além de segura e muito funcional, a pode ficar ainda mais bonita ao ser pintada nas mais diversas cores, o que cria uma grande harmonia com a sua loja, indústria ou residência. A Guaruportas tem capacidade de produzir 25 em Anita Garibaldi por dia em cada uma de suas fábricas nas dimensões de até 12 metros de altura e de até 15 metros de comprimento, mas também podem ser feitas sob medida, atendendo a lojas, indústrias e residências. O material de fabricação da é um metal que apresenta alta condutibilidade térmica, o que proporciona excelente isolamento do frio ou do calor quando o modelo é fechado.
Os modelos de da Guaruportas atendem a todos os segmentos
- Acessórios de Porta de Enrolar
- Motor de Porta de Enrolar
- Porta de Enrolar Automática de Alumínio Fechada
- Porta de Enrolar Automática de Alumínio
- Porta de Enrolar Automática Residencial de Aço
- Porta de Enrolar Automática Residencial de Alumínio
- Porta de Enrolar Automática Comercial
- Porta de Enrolar Automática de Aço Industrial
Você sabe como é simples a instalação de
Na instalação da devem ser observadas atentamente as dimensões e os pesos máximos definidos em suas especificações nos manuais. A em Anita Garibaldi costuma ser instalada em locais onde se deseja poupar espaço, como garagens pequenas e lojas de shopping, pois necessita somente de guias laterais e uma caixa superior onde todo o perfil fica enrolado quando a porta está aberta. Verifique sempre as condições da rede elétrica e das conexões antes de colocar a em funcionamento, pois pode haver danos significativos ao equipamento provocados por sobrecarga de tensão.
Veja como comprar com segurança
A reputação de uma empresa deve ser levada em conta na hora de escolher de onde adquirir a sua em qualquer parte do Brasil. Somente podem oferecer de qualidade inquestionável as empresas qualificadas com selo o OCP (Organismo Certificador de Produtos), do INMETRO, IAF ou de Programas Setoriais da Qualidade, como a Guaruportas. Observe atentamente sempre as especificações técnicas da automática para adquirir produtos que atendam o que você, seu estabelecimento comercial ou indústria esperam.
A Guaruportas possui o que existe de melhor em em Anita Garibaldi
Temos compromisso com todos os clientes e, por isso, vendemos em variados modelos e diversos tipos de automatização para atender e superar as expectativas dos nossos consumidores. Seja qual for o tipo de perfil ou necessidade, residencial ou corporativa, a é baseada em designs modernos, exclusivos e tem uma performance elevada, já que a Guaruportas adota os critérios do INMETRO, IAF, OCP e NBR nas suas especificações técnicas. Não importa qual a necessidade do seu projeto, a em Anita Garibaldi da Guaruportas propicia os melhores resultados perceptíveis, já que são automatizadas com motores de alta performance e elevada resistência.
Detalhes da fabricação da em Anita Garibaldi
Os principais componentes da em Anita Garibaldi, como por exemplo, motores, botoeiras, perfis de guias, soleiras, portinholas e eixos são fabricados na Guaruportas e em seus parceiros estratégicos, o que garante maior compatibilidade entre todos os itens garantindo seu bom funcionamento. A é bastante recomendada para locais externos, porque não enferruja em virtude da chuva e outras condições climáticas como intempéries e maresia. A em Anita Garibaldi da Guaruportas é fabricada com ligas metálicas especiais, provenientes de vergalhões e tarugos, sendo que elas passam por processos de anodização para tornarem-se ainda mais resistentes à corrosão, ou seja, para que não oxidem.