Quais são as matérias-primas da em Rio das Ostras
Desde 2007, a Guaruportas, preza pela qualidade total dos projetos e não mede esforços para garantir a preservação de patrimônios, oferecendo estrutura dedicada e ampla variedade de matéria-prima para a . Na fabricação das chapas metálicas que formam a é utilizada matéria-prima padronizada e qualificada pelo INMETRO, que proporciona maior resistência e durabilidade ao equipamento. A matéria-prima usada para fabricar a em Rio das Ostras, associada aos equipamentos de última geração, formam um produto de alta qualidade, duradouro, resistente e fácil de utilizar.
Uma longa vida útil da
Uma em Rio das Ostras, de forma geral, conta com um acabamento bem mais refinado, além de ser incrivelmente resistente à corrosão, perfeito para áreas litorâneas, que sofrem com a maresia e névoa salina. Muito bela e requintada, a possui tecnologia que proporciona funcionamento de 24 horas automaticamente sempre com grande economia de energia elétrica, porque é muito bem dimensionada. A durabilidade da da Guaruportas é ampla, chegando a quase três décadas, pois ela possui enorme proteção contra desgastes, oxidação atmosférica e proteção contra raios, mesmo quando instalada em áreas litorâneas e rurais.
Os modelos de da Guaruportas atendem a todos os segmentos
- Acessórios de Porta de Enrolar
- Motor de Porta de Enrolar
- Porta de Enrolar Automática de Alumínio Fechada
- Porta de Enrolar Automática de Alumínio
- Porta de Enrolar Automática Residencial de Aço
- Porta de Enrolar Automática Residencial de Alumínio
- Porta de Enrolar Automática Comercial
- Porta de Enrolar Automática de Aço Transvision
Quem usa a tem um dia-a-dia facilitado
Podendo ser aberta e fechada através de botoeiras e controles remotos, a em Rio das Ostras opera até mesmo em longas distâncias, de forma muito simples, prática e cômoda por qualquer usuário. Produto muito mais seguro que o manual, a em Rio das Ostras automática consegue ser movimentada mesmo quando há falta de energia elétrica, por talha (corrente) ou nobreak. Atendendo a necessidades de empresas, industrias e condôminos, a Guaruportas oferece a automatizada com opção de portinhola, que pode ser usada em caso de emergência e quando não existe nobreak instalado.
Confira algumas vantagens da em Rio das Ostras da Guaruportas
A Guaruportas tem capacidade de produzir 25 em Rio das Ostras por dia em cada uma de suas fábricas nas dimensões de até 12 metros de altura e de até 15 metros de comprimento, mas também podem ser feitas sob medida, atendendo a lojas, indústrias e residências. Uma pode ser operada de forma manual em caso de emergência ou ausência de nobreak e os motoredutores são acessórios sempre devidamente calculados para atenderem às dimensões desse produto e dos ciclos de fluxos de abertura. Ao contrário dos tradicionais modelos em ferro, a é muito leve, fácil de transportar e de instalar em qualquer tipo de imóvel, como em garagens, hangares, galpões, lojas de shopping, escolas, etc.
São muitos os benefícios da em Rio das Ostras
Fabricada com chapas em ligas de alta performance, a automatizada suporta períodos operacionais elevados sem necessitar de reparos e trocas de componentes constantemente. Equipamento moderno e inovador, a automática é o que existe de melhor para resistir à oxidação provocada pela umidade e maresia por muito mais tempo, já que utilizamos apenas ligas metálicas de alta performance e durabilidade. Se você quer um equipamento bonito e sofisticado, a automática da Guaruportas é a melhor opção para casas ou empresas de qualquer segmento.
Você sabe como é simples a instalação de
Por ser muito leve e maleável, a em Rio das Ostras pode ser instalada facilmente por técnicos capacitados e com ferramentas adequadas, o que permite maior eficiência em todos os quesitos técnicos. Na instalação da devem ser observadas atentamente as dimensões e os pesos máximos definidos em suas especificações nos manuais. Verifique sempre as condições da rede elétrica e das conexões antes de colocar a em funcionamento, pois pode haver danos significativos ao equipamento provocados por sobrecarga de tensão.